Se aqui no Brasil a polêmica do beijo gay tem assombrado a televisão nas novelas da Globo, na Inglaterra isso tem acontecido no meio publicitário, mas com uma diferença: lá eles não só mataram a cobra, como também, mostraram o pau!
É, mas nem tudo foram flores... A "opinião popular" tratou de meter a boca onde não foi chamada e fez com que o comercial fosse tirado do ar. Segundo a empresa que colocou a propaganda no ar, algumas das reclamações diziam que a imagem de dois homens se beijando era “inapropriada para crianças” e que criava para os pais a dificuldade de ter que discutir com elas a idéia de casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
A agência responsável pelo anúncio disse que a idéia era ser bem-humorada e dizer que a maionese é tão boa que é como se fizesse a pessoa ter um cozinheiro particular em casa.
Bom, eu curtí a propaganda e na boa, tá na horas das pessoas notarem que os tempos mudaram e que se o problema é não saber como discutir com as crianças certas idéias que tangem a sociedade atual que usem a porra da camisinha, ou melhor, que deixem a porra na camisinha, oras!
Francamente!
Marcadores: gay, publicidade, saulo