<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8973992703049946157?origin\x3dhttp://graybug.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 16 de março de 2009

@ 11:40


A empresa Georgia Max Coffee resolveu redecorar os banheiros de diversos resorts de ski no Japão. A brilhante ideia foi customizá-los como uma alta rampa de ski, tendo a mesma visão de uma pessoa que estivesse se divertindo arriscando a vida na neve.

E o merchandising do seu produto não poderia faltar. No papel higiênico o usuário pode ler: “Sabor intensamente açucarado de arrombar para o super-café Max! Explosão de sabor!”

Alguém mais acha que essa não é uma das melhores visões para se ter ao fazer o número dois?

.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho