
De "casa" nova – sai o tradicional Teatro Glória, onde aconteceram as edições anteriores do evento, e entra a Fábrica 747 –, o 15º Vitória Cine Vídeo dá início à competição oficial de curtas-metragens e vídeos nesta segunda-feira. A mostra de vídeos começa às 11h30, no Cine Metrópolis (Ufes), com entrada franca. Dois, dos 18 trabalhos do Espírito Santo selecionados para o festival, serão exibidos hoje: "Memória", documentário de Roberto Burura, e "Judiaria", videoarte de Patrícia Bragatto.
Programe-se
11h30. Mostra Competitiva Nacional de Vídeos - Cine Metrópolis (Ufes)Entrada franca "Arquivo de Obras Inéditas" (PE), de Telephone Colorido; "Noise James" (SP), de Otávio Pacheco; "Imparcial" (RS), de Thelmo Corrêa e Rogério Farandola; "Dirijo" (PE), de Raoni Vale e Organização dos Índios; "Memória" (ES), de Roberto Burura; "A Infância de Anastácia" (BA), de Cláudio Marques e Marília Hughes; "Diante da Lei" (BA), de Alyson Lacerda; "788" (RJ), de Fiell e Bruno Thomassin; "Angústia" (RJ), de Marco Túlio Caetano e Rodrigo Calaf; "Judiaria" (ES), de Patricia Bragatto; "Videar" (SP), de Thais Castrale.
19h30. Mostra Competitiva Nacional de Filmes de Curtas e Médias - Fábrica 747. Av. Vitória, Jucutuquara, VitóriaEntrada franca "Os Filmes que não Fiz" (MG), de Gilberto Scarpa; "Ocidente" (PE), de Leonardo Sette; "Um Ridículo em Amsterdã" (SP), de Diego Gozze; "Dreznica" (RJ), de Anna Azevedo; "A Espera" (RJ), de Fernanda Teixeira; "A Peste de Janice" (RS), de Rafael Figueiredo; "Criador de Imagens" (RJ), de Diego Hoefel e Miguel Freire.
Bjosmeliga
e thais toca uma viola!