<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8973992703049946157?origin\x3dhttp://graybug.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

A arte dos créditos iniciais @ 20:00

Cinema lotado, gente falando pelos cotovelos. É barulho de pacote de pipoca pra cá, papel de bala pra lá. Cheiro de queijo derretido da pizza que aquela família teve a brilhante idéia de levar pra dentro da sala de exibição, sem falar do levanta e senta das poltronas vermelhas, ou azuis, dependendo do cinema que vc tenha escolhido pra assistir à sua estréia peferida de sexta-feira. Mas antes do filme começar, tem todo aquele blá blá blá de desligar celular, avisos de segurança, propagandas, traillers, mais traillers, patrocinadores, trailles "dinovo". As luzes se apagam. Vc fica feliz, o filme vai começar. Mas não, a tela insiste em ficar preta. As luzes se acendem mais uma vez. Vc gira o pescoço e olha pra janelinha lá de trás tentando saber o que se passa no quartinho iluminado por onde sai as imagens que estampam a telona, mas vc não consegue ver nada, claro! Vc olha a hora e percebe que já se passaram 10 minutos do início programado praquela sessão. Vc xinga, mas aih as luzes se apagam novamente. O filme começa e vc permanece com uma suspeita de que aquilo ainda não é o filme, sabe? Não dá crédito. Mas aih passam 5 minutos e vc cai na real. É, o filme já começou.

Situação chata essa não? Bom, foi exatamente pra nos livrarmos dela que alguém criou a arte dos créditos iniciais. Nada melhor do que ter a certeza de que o filme realmente começou e ainda por cima se divertir de verdade nesse começo. Porque não tem graça nenhuma ter que esperar o meio, e muitas vezes o final do filme, pra começar a diversão.

O site ART OF THE TITLE trás uma série de créditos iniciais divertidos e bem criativos pra pessoas como eu, que odeiam pagar inteira e curtir só lá pela metade.

Pra quem não entendeu muita coisa, ou ficou com preguiça de entra no site, vai aqui os créditos inicias de um filme que, na minha opinião, foi um dos melhores do ano, Juno.



- click na imagem para iniciar o vídeo

;)

Marcadores: , ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho