<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/8973992703049946157?origin\x3dhttp://graybug.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Mais um Lindemberg! @ 16:08

As trocas de carinho explícito aparentemente não sobreviveram às crises de ciúme de Dado. A mãe dele sempre gostou muito de Luana. Quando o casal reatou, em maio deste ano, ela disse: “Quero a felicidade de Dado e Luana é um amor de pessoa. Sempre foi muito fofa comigo!”. A paz porém durou pouco. Como Luana mostra os seios, usa lingerie e protagoniza cenas de apelo sexual na peça Pássaro da Noite, Dado teria reagido por ciúme, logo após a estréia, na semana passada. Isso teria motivado a briga que acabou sobrando para a camareira, dona Ismê. O jornal carioca O Dia publicou que Dado teria dado um tapa na cara de Luana. Mas logo depois, novamente, os dois estavam aos beijos. A atriz queria muito casar, tentar novamente ser mãe, porque, em 2004, ela sofreu um aborto espontâneo: perdeu o filho que esperava do então namorado, o jogador de pólo Ricardo Mansur. Depois do aborto, ela e Mansur se separaram, e Luana foi para Paris estudar francês, refletir, dar um tempo e se comunicar com os fãs por meio do seu blog.
Ontem, ela escreveu no blog que, ao romper com Dado Dolabella, escapou de uma roubada. Assim está escrito: “Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...Ia me casar com alguém que não conhecia...Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alivio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira de braços imobilizados...” E Luana aproveita para transcrever na íntegra o “Soneto da Separação”, de Vinicius de Moraes.
Segue um trecho da bela criação do poeta:
“De repente do riso fez-se o pranto (...) De repente da calma fez-se o vento (...) E da paixão fez-se o pressentimento/E do momento imóvel fez-se o drama/ De repente não mais que de repente/Fez-se de triste o que se fez amante/E de sozinho o que se fez contente (...)”.


Marcadores: ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho