

As trocas de carinho explícito aparentemente não sobreviveram às crises de ciúme de Dado. A mãe dele sempre gostou muito de Luana. Quando o casal reatou, em maio deste ano, ela disse: “Quero a felicidade de Dado e Luana é um amor de pessoa. Sempre foi muito fofa comigo!”. A paz porém durou pouco. Como Luana mostra os seios, usa lingerie e protagoniza cenas de apelo sexual na peça Pássaro da Noite, Dado teria reagido por ciúme, logo após a estréia, na semana passada. Isso teria motivado a briga que acabou sobrando para a camareira, dona Ismê. O jornal carioca O Dia publicou que Dado teria dado um tapa na cara de Luana. Mas logo depois, novamente, os dois estavam aos beijos. A atriz queria muito casar, tentar novamente ser mãe, porque, em 2004, ela sofreu um aborto espontâneo: perdeu o filho que esperava do então namorado, o jogador de pólo Ricardo Mansur. Depois do aborto, ela e Mansur se separaram, e Luana foi para Paris estudar francês, refletir, dar um tempo e se comunicar com os fãs por meio do seu blog.
Ontem, ela escreveu no blog que, ao romper com Dado Dolabella, escapou de uma roubada. Assim está escrito: “Ufa! Queridos todos, escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada...Ia me casar com alguém que não conhecia...Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alivio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira de braços imobilizados...” E Luana aproveita para transcrever na íntegra o “Soneto da Separação”, de Vinicius de Moraes.
Segue um trecho da bela criação do poeta:
“De repente do riso fez-se o pranto (...) De repente da calma fez-se o vento (...) E da paixão fez-se o pressentimento/E do momento imóvel fez-se o drama/ De repente não mais que de repente/Fez-se de triste o que se fez amante/E de sozinho o que se fez contente (...)”.
Marcadores: marcela, tititi