<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8973992703049946157\x26blogName\x3dThe+gray+boring+bug\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://graybug.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://graybug.blogspot.com/\x26vt\x3d5541656797272082969', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Cabelo bizarros @ 12:15


Pra quem tá pensando em mudar as madeixas, fica a dica!
Eu curti o de leãozinho.
xoxo
B.

Marcadores:


terça-feira, 7 de julho de 2009

Stieg Larson meu novo vicio... @ 13:02




Imagine uma heroína anoréxica de 20 e poucos anos, tatuada, cheia de piercings, cabelos negros e curtos, bissexual, antissocial, sob custódia do Estado e declarada oficialmente incapaz.
ou
Imagine uma heroína sagaz, memória invejável, 'A' hacker, vingativa obstinada, expert em boxe e altamente resistente a dor.

Está é Lisbeth Salander, a heroína de Stieg Larsson e sua trilogia magnífica de livros, a Millennium, que ao redor do mundo já vendeu e cativou milhões de leitores. Stieg entregou a editora sua trilogia em 2004 e morreu apenas alguns dias após, não tendo tempo para curtir o sucesso que seus livros fariam ao redor do mundo.

Não menos importante que Lisbeth está Mikael Blomkvist, o Super-Blomkvist, um jornalista de 40 anos, cofundador da revista Millennium e que divide o posto de protagonista da história com Lisbeth, ambos formando uma dupla imbátivel para desvendar mistérios, assassinatos, tramas sexuais e de abusos contra as mulheres.

Ao ganhar o primeiro "Os Homens que não amavam as mulheres" de amigo secreto no fim do ano passado, foi impossível não devorar cada página, de uma narrativa divertida e crítica. A espera angustiante pelo segundo livro foi suprida há alguns meses quando foi lançado "A Menina que brincava com fogo", novamente, devorei mais de 600 paginas em questão de dias.

É uma delícia quando você quer saber o final mas não quer que o livro acabe, ainda mais porque ainda não existe a última parte da trilogia traduzida para o português, nem inglês, nem alemão, o que só deve ocorrer no final deste ano.

"Os homens que não amavam as mulheres" já virou filme, mas por enquanto somente em sueco, seria delicioso poder ver o mistério da morte de Harriet Vanger ser esmiuçado pela nossa hacker e nosso jornalista favoritos, mas não existem ainda versões para download e muito menos previsão para exibição nos cinemais nacionais

Se a editora Companhia das Letras, responsável pela edição dos livros no Brasil, continuar mantendo os títulos originais dos livros, o último da trilogia será "O castelo de vento que foi pelos ares".

Trilogia Millennium - Stieg Larsson (Editora Companhia das Letras)
1º- "Os homens que não amavam as mulheres"
2º- "A menina que brincava com fogo"
3º- " O castelo de vento que foi pelos ares" (sem previsão para o português)

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael Feio @ 12:47

Depois do Che Feio e do Mickey Feio, agora é a vez do Michael Feio.

* Clique nos links para saber do que se trata :)

Marcadores: , ,


quarta-feira, 1 de julho de 2009

“Fallen Princess” @ 12:42

Cinderela

Princesa Yasmim (Aladim)

Chapeuzinho Vermelho

Bela Adormecida

Bela (Bela e a Fera)

Branca de Neve


Imagine só se a Branca de Neve vivesse nos dias de hoje? Ela seria mãe de sete crianças e teria um marido/príncipe preguiçoso. A Bela só seria tão linda por causa de cirurgias plásticas e Jasmine estaria no meio de uma guerra no momento.

Dina Goldstein, que criou essas imagens, diz ter pensado mais em contos de fadas depois que sua filha pequena começou a se interessar pelas princesas da Disney e porque a artista foi criada em outro país e longe dessa tradição. Ela começou pesquisando os contos que originaram as histórias da Disney, a maioria deles é de autoria dos Irmãos Grimm No entanto, os originais são muito mais sombrios e nem sempre os personagens são felizes para sempre como na versão de Walt Disney.

A série de fotografias chama-se “Fallen Princess”, algo como Princesas Arruinadas, a autora explica mais sobre o trabalho aqui.

.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho