<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8973992703049946157\x26blogName\x3dThe+gray+boring+bug\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://graybug.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://graybug.blogspot.com/\x26vt\x3d5541656797272082969', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Olha a faca! @ 10:33

Ator austríaco leva facada de verdade durante cena de suícidio no teatro



O ator Daniel Hoeveles sofreu um grave acidente durante o espetáculo "Mary Stuart", em Viena, na Áustria. Durante uma cena de suícidio, Daniel usou uma faca, que deveria ser falsa, para cortar o pescoço. Ao cair, o sangue jorrou e a platéia, impressionada com a veracidade da cena, aplaudiu. Apenas alguns momentos depois percebeu-se que Daniel havia se ferido. Médicos informaram que por pouco ele não morreu.

Aposto que eu ia aplaudir de pé!
PS: Será que ele fez o bis?


Segundo o tabloide inglês 'The Sun' o ator-mirim indiano Azharuddin Mohammed levou uma surra de seu pai na favela em que mora em Mumbai, na Índia. O garoto - que foi recebido como herói no país após a vitória do filme 'Quem quer ser um milionário?' no Oscar - teria apanhado por ter se recusado a sair de casa para atender os jornalistas e curiosos que se aglomeravam no local

Não dá para confiar em criança mesmo, né?



quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Honestidade @ 10:39








Hugh Jackman foi o apresentador do Oscar 2009. O ator cantou e dançou ao lado da cantora Beyoncé, e apesar de ter feito o pai do Happy Feet e cantado muito bem no desenho, ele deveria ter pedido um playback, afinal cantar ao lado da diva não deve ter sido nada facil.Apesar de ter desafinado algumas vezes Hugh se saiu muito bem em termos de empolgação, ele dançou até o chão chão e sempre com um sorriso no rosto, muito contente. Os dois fizeram uma apresentação durante a cerimônia para homenagear os musicais. Os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens, de "High School Musical" e Amanda Seyfried e Dominc Cooper, de "Mamma Mia!" também fizeram parte da apresentação (eles ficaram no fundo tentando aparecer).

Devo adimitir que eu fiquei torcendo pra ele rasgar a camisa e virar o Wolverine no meio da apresentação. Ele sem camisa é tipo haaaaaaaa hot hot. Pronto falei!!


Homem planta pé de maconha na porta de casa, na Tijuca
PM descobre, prende o suspeito e apreende a erva
Bartolomeu Brito - O Dia

Rio- Uma denúncia anônima levou a prisão de um homem que plantou um pé de maconha na porta de casa, na Rua Gurindiba, na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Policiais do 6º BPM (Tijuca) prenderam o suspeito na manhã desta quarta-feira de cinzas e ele não ofereceu resistência. A planta podia ser vista por qualquer um que passasse na rua.
Os policiais arrancaram a planta e levaram o suspeito para a 19ª DP (Tijuca).

Droga!

Marcadores: , ,


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Única coisa interessante do Carnaval 2009 @ 18:43





Como todo Carnaval na sapucaí este ano teve muita alegria, muito samba, muitas fantasias, muitas pessoas bebâdas e um detalhe que foi a parte mais legal do Carnaval e a única q eu achei que merecia um post (é eu não sou fã de carnaval), não era nenhuma artista mostrando os peitos porque isso já é uma coisa comum nesta época do ano e em qualquer outra época, ou algum ator bêbado batendo na namorada famosa, ainda bem q Luana não voltou pro dado, o astro mesmo de todas as noite de carnaval foi um cachorro de rua, que conseguiu furar a barreira de milhares de seguranças e entrar no meio dos desfiles sem pagar um real!!
O cachorrinho fofo foi apelidado de "bamba" e ficou super amigo de famosos como a Suzana Vieira, o bichinho ficou tao famoso que ganhou até uma serie de fotos no site da globo http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL1015643-16634,00.html agora só falta saber se esse cãozinho fofo e tão amigavel conseguiu arranjar um dono carinhoso e que goste de samba como ele!!
Ai adoro cachorros (ontem eu vi um morto la em camburi quase morri de dó, chorei horrores e quando eu fui dormir eu via a cara do cachorro morto uma coisa horrivel!!!mas enfim )

Marcadores: ,


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

A festa dos seus sonhos @ 12:44

Uma mulher de 44 anos acessou seu email enquanto dormia e mandou convites para amigos aparecerem para uma festa. As mensagens era um pouco confusas, com maiusculas e minusculas se alternando, mal formatadas e com expressoes estranhas. O caso de "sonambulismo na era da internet" está descrito no jornal médico Sleep Medicine por pesquisadores da Universidade de Toledo, em Ohio. Quando acordou, a mulher ficou surpresa ao ver os emails - nao se lembrava de nada. Ela nao tinha histórico de sonambulismo. Os pesquisadores acreditam que este é o 1º episódio de comportamento complexo durante o sono, envolvendo açoes coordenadas e tambem detalhes de acesso à conta de email. Acreditam também que o que aconteceu pode ter sido deflagrado por um medicamento. Mais detalhes sobre a pesquisa, em inglês, aqui. Dica do Boing Boing.

Acorda Marechal!

Marcadores: , , ,


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Propaganda inglesa "adverte" sobre efeitos colaterais do uso da maconha @ 17:58

O adolescente Simon acende um cigarro de maconha e na sequência varios 'clones' dele aparecem, cada um representando um dos efeitos colaterais da substância - risos, fome, relaxamento, falante etc. A campainha toca e chegam mais 'clones' - paranoia, ataques de pânico e perda de memória. O filme é parte da campanha criada pela Mother para o serviço Frank, iniciativa do Governo contra o consumo de drogas. O lançamento segue a reclassificaçao da maconha na Inglaterra - de classe C para classe B, indicando que as penalidades pela posse da droga sao mais severas. A noticia é do Media Guardian.



Curtí o vídeo, pena que aqui no Brasil não existe esses pacotes gigantes de chips. Seria uma boa, né?

Marcadores: , ,


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

De volta a 1997 @ 15:10


Eu esperei durante 9 longos anos pela oportunidade de ver Alanis Morissette no Brasil. Onde quer que fosse eu jurei, junto com as minhas amigas da epoca, que um dia eu chegaria perto dela.

Pode soar idiota para os 3 fofos leitores desse blog, pode ser infantil pra quem nao gosta dela tanto assim. Confesso que eu mesma estava longe da minha diva a algum tempo depois de ter perdido todos os cds que comprei durante minha adolescencia!

E então eu estava la, na primeira fila, cerveja na mao, amiga de infancia do lado e mais umas 3 mil pessoas atras de nós esperando pela mesma coisa.



Os portoes do Chevrolett Hall foram abertos exatamente as 20 horas, mas o show so foi começar mesmo la pelas 21:30. Espremida no meio da multidao eu esperava Alanis entrar no palco.



E ela entrou depois de uma introdução perfeita de Univited, batendo suas longas madeixas... para delirio meu e de mais 5000 pessoas. Durante quase duas horas de show eu pude ver a Alanis furacao que eu costumava assistir na MTV ou nas fitas cassete que eu comprava com dinheiro do cofrinho quando era jovem. Um tanto mais velha, mas nao menos bonita e simpatica,
Alanis falou pouco no show, entre uma musica e outra ela apresentava a banda e se dividia entre sorrisos e agradecimentos ao publico.

Quem foi ao show pensando que encontraria um repertorio cheio de musicas do novo cd Flavors of Entanglament,lançado no ano passado, se enganou. Versions of Violence foi uma das mais aplaudidas, mas foram clássicos como Hand in My Pocket, You Oughta Know e Everything que deram o tom da apresentação.

Ao final da primeira parte, o pedido de bis ecoou pelas arquibancadas e pista da casa de shows. Alanis voltou cantando You Learn e Ironic, e tentou se despedir. Com novo pedido de bis, ela voltou explosiva com Thank You. Em alguns trechos da música a banda suspendia o som e o que se ouviu foi a voz de Alanis embalada pelas palmas ritmadas de quem parecia dizer que não queria que ela fosse embora.



Eu sai do show com a sensaçao de sonho realizado e de vazio. O vazio nao era fome. Era saudade! A verdade é que me apaixonei novamente pela Alanis e por tudo que o show representou pra mim. Só me restam as dividas e um esporro da mamae por ter ido sem avisar. Mas valew a pena! Eu faria tudo exatamente igual!


ps: "sorry pelos erros de portugues, mas minhas amigas travecos da lan house nao me deixavam em paz durante o post".


xoxo



B. (de volta ao blog)


Marcadores: , ,


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Panda ou… @ 11:08


Cachorro?

Encontrei essas fotos no blog Urlesque e fiquei na dúvida. Primeiro pensei: é um panda que parece um cachorro, mas me disseram que deveria ser o chow chow pintado de panda.

Alguém arrisca um palpite?




Essa raça de cachorro é originária da China , lá é conhecida por Songshi Quan, que significa cão leão empolado. Eles têm o pêlo comprido e as orelhas arredondadas (como o urso), geralmente são das cores: marrom, caramelo, canela, bege, branco, preto e azulado., muito raramente, existem animais malhados. A peculiaridade desse cachorro é a língua azulada.

Acredita-se que o chow chow seja uma das raças de cão mais antigas. Eles eram nuito usados para puxar trenós,caçar e guardar propriedades. Hoje, sua carne é considerada uma iguaria culinária chinesa.

O panda, assim como o chow chow, é originário da China, vive em regiões montanhosas do sudeste do país. É classificado como carnívoro, mas alimenta-se principalmente de bambu, ovos e alguns insetos. Também é conhecido como urso felino e corre risco de ser extinto.


Essa foto é para destruir todos os nossos preconceitos contra as aranhas, aparentemente, elas nem sempre são feias e peludas. Encontrei a imagem no blog Cute Overload. Mas estou na dúvida, é Photoshop ou é de verdade mesmo? Alguém tem certeza ou um palpite?

Você pode ver outro post curioso sobre a aranha “voadora” aqui.

Para ler um post sobre um animal que parece, mas não é clique aqui.

Veja a lula sorridente.




…Agora pare de se preocupar e aproveite sua vida.”

Essa frase está escrita em alguns ônibus de Londres, ela faz parte de uma campanha da Associação Humanista Britânica. Tudo começou quando a comediante Ariane Sherine viu um anúncio em um ônibus que dizia que todos o que não acreditavam em Deus estavam condenados ao inferno. Então, Sherine decidiu lançar uma campanha ateísta com a frase acima.

A repercussão foi tão grande que, em pouco tempo, a campanha arrecadou mais de 135 mil libras. Os ônibus com essas frases começaram a circular pela capital inglesa em janeiro desse ano. Ao que tudo indica, a campanha não vai parar por aí. Entre no site oficial da Atheist Bus para saber mais.

O que você acha dessa ideia? Os ateus tem o direito de se manifestar com propagandas como os praticantes de outra religião? Você acha que, fazendo esse tipo de “pregação” eles assemelham-se religiosos? Ou esse tipo de anúncio faz as pessoas pensarem a respeito de Deus e da própria existência?


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Twittando @ 23:22


Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado. Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco. As atualizações são exibidas no perfil do usuário e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las.

O que vc's estão esperando pra entrar nessa?
Eu já estou lá esperando por vc's ;)
http://twitter.com/_saulo

Marcadores: , ,


Barack Obama foi eleito a personalidade do ano pela Revista Time, mas isso já era esperado depois da agitada campanha eleitoral desse ano. No entanto, quase ninguém havia ouvido falar do novo presidente dos Estados Unidos há dois anos atrás. O nome engraçado, Barack Hussein Obama, a infância complicada, a origem queniana e a pouca experiência política faziam dele praticamente um caso perdido algum tempo antes do início da campanha.

Ele surpreendeu e, nas prévias, derrotou a democrata de sobrenome conhecido, pouco tempo depois, venceu o experiente McCain. E continua surpreendendo, as fotos abaixo foram publicadas pela Time:

Elas foram tiradas por Lisa Jack na cantina da Los Angeles’ Occidental College, a fotógrafa pediu e o jovem Obama, com apenas 19 anos, aceitou posar na hora. Ela disse que guardou as fotos na época da corrida eleitoral temendo prejudicar a imagem do futuro presidente.

E você, o que achou das fotos? Achou Obama jovem parecido com alguém que a gente conhece?????

Tipo Sauloooooooooo!!!!!

Tá vendo amigo vc será presidente um dia!

Marcadores: ,



Entediado no horario do almoço? Que tal alucinar? Não, não estamos vendendo drogas...

O site Bostom.com ensina o internauta a criar uma alucinação rápida e totalmente dentro da lei. Você só vai precisar de um rádio e uma bolinha de ping-pong: deixe o rádio com o som da estática (é o ruído branco que surge quando ele não está sintonizado em nenhum canal), deite e cubra os olhos com a bolinha cortada ao meio… Pronto! Em poucos segundos seu cérebro começara a criar ilusões.
Segundo o site, a ideia da brincadeira é que o cérebro é acostumado a criar sensações a partir de estímulos externos, porém, quando você corta os estímulos, ele continua a criar sensações.

Aprenda também um método para diminuir a dor sem remédios ou a criar outras ilusões. Entre no site aqui (inglês).

Alguém quer testar e contar para a gente se essa dica funciona mesmo?


Bjos e estou de volta ao blog...

Marcadores: ,


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Let's shop! @ 18:31

Essa é pra vc amiga que cansou de procurar nos camelódromos da vida por aquelas imitações de Ray-Ban Wayfarer de armação coloridinha. A loja virtual GARAGEMKOROVA vende uma porção desses e outros modelos a preços super amigos. E detalhe: dá pra comprar por boleto bancário!



Eu estou muito afim de um branquinho desses. Se alguém quiser me presentear, fica a dica ;)

Marcadores: , ,


No livro "Poptogramas Brasilis", da editora Altamira, o designer Daniel Motta utiliza símbolos gráficos para representar 101 cantores e grupos musicais do país. Tente desvendar alguns a seguir. As respostas serão dadas num próximo post ;)















Marcadores: , ,


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jornalismo carioca @ 22:18


É a sua chance!
Francamente...

Marcadores: , ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho