<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8973992703049946157\x26blogName\x3dThe+gray+boring+bug\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://graybug.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://graybug.blogspot.com/\x26vt\x3d5541656797272082969', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Como tirar o cheiro de bacalhau das mãos" @ 16:33

E para finalizar os posts do dia, uma receitinha rápida. 
"Como tirar o cheiro de bacalhau das mãos".  
(Essa vai para o meu amigo Rico)

Para tirar o cheiro de peixe ou de alho das mãos, lave-as esfregando com duas colheres de chá de bicarbonato. (Se você soubesse antes, hein amigo?)

Marcadores: , ,


Rico Mansur admite: “Já falhei na hora H. Acho normal,
 acontece”

O empresário e jogador de polo também admite sofrer com o término dos relacionamentos e acredita que a falta de maturidade contribui para que ele ainda não tenha conseguido ficar com uma mulher por muitos anos. 
(Oh, amigo acho que falta é outra coisa...)


Marcadores: ,



Amy House (o Wine ela tomou), está realmente curtindo as suas férias no Caribe (quem não curtiria?). 

Durante um descontraído jogo de palavras cruzadas, a cantora britânica surgiu de topless para ajudar os participantes. As informações foram divulgadas na versão online do The Sun.


Um guia do hotel que foi procurado pelo site teria dito que Amy foi dar um auxílio aos turistas que jogavam na praia de Santa Lúcia. “Amy viu o pessoal jogando scrabble e resolveu dar sua contribuição com o seu conhecimento com as palavras”. (
Claro aposto que eles desconheciam palavras como marica, bagana, fristo, merla e afins. Eu mesmo desconheço essas palavras!

 

Segundo o site do tablóide britânico, Amy estaria se preparando para retornar a Inglaterra e salvar seu casamento com Blake Fielder-Civil. (ha, ha)

Marcadores: , ,


1. Quando ele está com a orelha levantada pra frente
a) Ele está alerta, escutou algum ruído estranho
b) Ele quer brincar e está chamando a sua atenção

2. Quando ele está abanando o rabo pra baixo
a) Ele está triste
b) Ele está feliz

3. Quando ele está abanando o rabo pra cima
a) Eles está feliz, querendo brincar
b) Ele está excitado, em clima de disputa, tenso

4 . Quando ele abaixa as patas da frente e late
Ele está te chamando pra brincar
Ele está avisando sobre uma situação de

5 . Quando ele eriça o pêlo
Ele está estressado
Ele está cansado

6. Quando ele arregala os olhos
Ele está assustado
Ele está prestando atenção

Perguntas Curingas
Quando ele te bate na cara no meio da Boite
a) Ele está com saudades da Luana
b) Ele te ama

Quando ele diz que só um tapinha não doi
a) Ele está cantando um funk
b) Te fazendo um convite

PS: Resposta do teste nos comentários

Marcadores: , ,


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Foi um Rio que passou em minha vida... @ 16:29

Continuando a seção DESASTRES CAPIXABAS 2009, temos a trágica queda da Ponte Presidente Vargas, em Linhares .  

Parte da ponte cedeu na manhã desta segunda-feira, no momento em que pedestres caminhavam pela via, três pedestres também caíram na água. Uma mulher conseguiu se segurar em um dos pilares da ponte e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 7h. As outras vítimas teriam sido levadas pela correnteza. O Rio Doce ainda está com nível de água acima do normal devido às chuvas que atingiram Minas Gerais no início do mês. 

A ponte foi construida pelo meu avô. 
Na tragédia morreu minha manicura. 

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Picuinhas televisivas @ 14:57

Qual criança em sã consciência não curtia os programas infantis da televisão na década de 80? Um mundo colorido com naves espaciais, dias ensolarados e em que andar de táxi era modinha. Mas me parece que nem tudo eram flores... Vejam os vídeos abaixo:












Te falar, heim!

Marcadores: , ,


Tentativa de assalto a banco no Shopping Vitória deixa dois mortos no ES.

É... pelo visto, assim como nos EUA, a coisa tá preta por aih! E por aqui tem andado tudo muito molhado. Chuva o dia todo, trânsito congestionado, falta de transporte, pontos lotados de gente, um verdadeiro caos. Eu que saí do curso às 17:00, só fui chegar em casa as 23:00! Exausto!

Marcadores: , ,


quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aprendendo a ser uma diva com Tyra Banks @ 14:09


Isso mesmo, aulas de etiquetas direto do American Next Top Model. O batom sujou, não há lenços por perto? Nada de usar seus dedos para limpar, tá louca Mona? Peça uma amiga por perto que limpe para você. Nada de encostar dedos alheios nos seus dentes. Diga a ela que use sua língua como um lenço. E ao invés de fazer essa operação num banheiro discreto, fique onde está, diva que é diva faz carão até tirando fiapo de manga, casquinha de pipoca ou carne de churrasco.

Marcadores: , ,


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

The Crackie of the Caribbean @ 18:05

Ou a nova competidora do Circo do Faustão.

Amiga, sinto te falar mas você esta ficando barrigudinha. Acho que está na hora de largar a larica do Caribe voltar para a velha dieta Londrina de crack, pó e bad trip jogging à meia noite.


Fica a dica.

Marcadores: , ,


Ai que loucura, ai que absurdo!

Marcadores: , ,


Saindo de Paris e de volta a realidade. (Pq a moda hoje é postar vídeos)



Marcadores: , ,


Ai adoro!


Tá, meu bem!
;*

Marcadores: , ,


"

Sempre achei aqueles bonequinhos suspeitos...

Marcadores: , ,


segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

You're look fantastic! @ 23:51

Ai, ultimamente tenho andado assistindo muito aos realits shows do Discovery Home & Health. São programas de emagrecimento, beleza, dicas de decoração, adolescentes problemáticos e todo tipo de auto ajuda ou faça você mesmo que possa existir. Simplesmente adoro ver os antes e depois das transformações realizadas nas pessoas, principalmente no que diz respeito aos desastres fashions e as transformações que as pequenas intervenções cirúrgicas podem fazer por alguém que não foi tão agraciado pela natureza ou que o tempo fez questão de maltratar, isso sem falar das aulinhas de make-up e dicas básicas de moda. Mas pelo o que os jornais de hoje mostraram na net acho que não sou só eu que tenho acompanhado a programação do DHH não. A nossa ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, exibiu hoje seu novo visual numa visita a São Paulo para a abertura de uma feira de calçados e acessórios. Safada! E além de um novo corte de cabelo, repicado e com uma leve franja, Dilma está usando um tom mais avermelhado e também apareceu sem óculos.

Arrasa Dilmoca!

Marcadores: ,


Ai, curtindo muito o novo cd do Franz Ferdinand. Pra variar as músicas vazaram e vc pode clicar aqui e baixar o cd completinho.
;)

Marcadores: , ,


quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Lily Allen e Kate Perry causam nos tablóides ingleses @ 01:47


Lily Allen e Katy Perry começam o ano bem, causando nos tabólides ingleses. Tudo começou com uma provocação de Katy afirmando que ela em si era "uma versão mais gorda da Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen".
Foi o estopim pra colega de profissão se irritar... Lily chamou a adversária de uma versão americana e grosseira dela mesma, dizendo que Katy a devia desculpas pelo comentário. "Eu tenho o telefone dela, só estou esperando ela abrir a boca mais uma vez que coloco no Facebook", ameaçou.
O draminha entre as duas tem fundamento: Lily faz parte de duas comunidades anti-Kate Parry do Facebook _"I hate Katy Perry" e "Her dumb-ass song I Kissed A Girl and Katy Perry? Who in the hell does she think she is?". Ai, ai, ai...

copiado descaradamente do site EP.


Marcadores: , ,


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O filme do ano! @ 23:58

Marcadores: , ,


domingo, 4 de janeiro de 2009

2009, chegou o verão @ 12:15

olá amiguinhos, 2009 chegou e com ele o calor do verão... alguém aih me explica o que é esse verão carioca? até que hj as coisas por aqui estão bem amenas, mas ontem ferveu! praias lotadas, gente bronzeada, areia, água salgada no corpo e todo o glamour praiano da zona sul. mas tudo isso não passou da visão que tive da janela do ônibus já que troco tudo pela chuverada refrescante do banheiro de casa. fato!

e a virada?! fui pra uma copacabana lotada de gente de todos os cantos do rio, do brasil e, por que não, do mundo! tudo muito lotado mesmo: hotéis, areia da praia, varandas e janelas dos apartamentos, calçadão, ruas, copa das árvores... o espetáculo dos fogos valeu a pena. tudo muito bonito e a empolgação era geral! mas penso que a localização não era a melhor... estávamos muito próximo! talvez no final da praia, um pouco mais longe das balsas o espetáculo fosse melhor apreciado. as fotos ficaram péssimas! bom, mas pra primeira vez foi ótimo, ano que vem pode ser melhor.

e pelo visto o ano começa definitivamente amanhã, né? cessado o período de festas e confraternizações, o recesso chega ao fim e é hora de voltar a labuta. boa sorte pra todos e que esse seja um ano de muitas realizações e histórias pra contar! xoxo

Marcadores: ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho