<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8973992703049946157\x26blogName\x3dThe+gray+boring+bug\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://graybug.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://graybug.blogspot.com/\x26vt\x3d5541656797272082969', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Classificados @ 15:14

Adoro curriculum publico de jornal.

xoxo

B.

Marcadores: , ,


Enquanto a chuva cai lá fora, nada melhor do que esquecer problemas e obrigações e curtir um bom vídeo na internet...

;)

Marcadores: ,


Bolo de Caneca

Ingredientes:

Modo de Preparo:
Importante:
Dicas

Marcadores: ,


quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Propaganda de café em Nova Yorke @ 22:40


Marcadores: ,



Sei que vc's não vão muito com a cara da Mallu Magalhães, mas quem quiser deixar um pouco o despeito de lado e fazer uma visitinha ao site que a Vivo criou pra promover o cd da garota é só clicar aqui.

O site tá bem bacana, com ótimas ilustrações animadas e assinadas por não sei quem, e ainda tem o cd completo para audição. Pra ouvir as músicas basta ir navegando pelo site... um charme!
;)

Marcadores: ,


terça-feira, 25 de novembro de 2008

Toque de miguxas! @ 19:30


Nada como uma mao amiga no dia do casamento.

xoxo

Queen B.



Marcadores:




Elas malharam.E agora parecem rã!
han han hannnn que idiota esse post! Isso que é não ter o que postar!


Festa do Cafona para cães

Veja fotos dos outros participantes do concurso

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Como tirar marca de chupão @ 22:40

Gente, vc's não vão acreditar, mas é verdade. Não diria que dá pra tirar completamente o chupão, mas que dá uma suavizada legal, isso dá. Assista o videoooooooooooooooo aqui.

Bom, mas se o truquezinho não der certo, o jeito vai ser pular para o plano B mesmo. Coloque uma blusa de gola alta ou amarre um lencinho ou bandana no pescoço. Aí, além de esconder o seu chupão, você vai ficar com um visual super menininha comportada. Seu pai vai adorar!
;)

Marcadores: ,


The tambourines are shaking but I don’t hear a sound
It’s my favorite song but I don’t like the crowd
Wish I was able to see what you see
Turn all the words into poetry
So I close my eyes
I’m focused on whatever’s spinning in my mind
And I try to find a sign
But I never learn to read between the lines
I know that sometimes my eyes are too blue
But I am still counting on the stars for a clue


Sabe quando bate e fica? Não consigo parar de ouvir!
clique c/ botão direito e salve destino como: Sambassadeur - Between The Lines

Marcadores: , ,



Esses são pro nosso bar super descolex, Bárbara!
;)

Marcadores: ,



Vitória virou Veneza compre já sua gondola!

bjoseboasortepraquemtemqirtrabalhar!

Marcadores:


O 15º Vitória Cine Vídeo - 12ª Mostra Competitiva Nacional acontece até o dia 29 de novembro em quatro espaços da capital: Theatro Carlos Gomes, Cine Metrópolis (Ufes), Cine Jardins e Fábrica 747. O Festival, realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Marlin Azul, vai exibir mais de 150 filmes dentro e fora de competição. Mais informações http://www.vitoriacinevideo.com.br/.


Um time de peso e renome nacionais confirmou presença no Vitória Cine Vídeo, na próxima semana. São eles o multimídia Jorge Mautner, as cantoras Eliana Pitman e Sanny Lys, os atores Paulo César Pereio, Lúcio Mauro Filho e Ernesto Piccolo, os artistas Zéu Britto, Emanuelle Araújo e Elke Maravilha, o cantor Gabriel Pensador, a atriz Ana Lima, o músico George Israel e a apresentadora Daniele Suzuki. Eles farão a apresentação da Mostra Competitiva Nacional de Filmes de Curta e Média Metragens (dos dias 24 a 29, às 19h30, na Fábrica 747) e do Cinema na Praia (dia 25, às 20 horas, na Curva da Jurema).


Confira a agenda dos artistas:


Dia 24 (segunda-feira) - Jorge Mautner e Eliana Pitman (Mostra Competitiva) Dia 25 (terça-feira) - Pereio e Sanny Lys (Mostra Competitiva) Dia 26 (quarta-feira) - Gabriel Pensador e Ana Lima (Mostra Competitiva) Dia 27 (quinta-feira) - George Israel e Emanuelle Araújo (Mostra Competitiva e Homenagem ao cineasta Orlando Senna) Dia 28 (sexta-feira) - Daniele Suzuki e Ernesto Piccolo (Mostra Competitiva) Dia 29 (sábado ) - Lúcio Mauro Filho e Elke Maravilha
Nós vamos????

Marcadores: ,



No nosso caso amigas, somos homens!
Com o shortinho de pijama por baixo da calça jeans!

Marcadores: ,




De "casa" nova – sai o tradicional Teatro Glória, onde aconteceram as edições anteriores do evento, e entra a Fábrica 747 –, o 15º Vitória Cine Vídeo dá início à competição oficial de curtas-metragens e vídeos nesta segunda-feira. A mostra de vídeos começa às 11h30, no Cine Metrópolis (Ufes), com entrada franca. Dois, dos 18 trabalhos do Espírito Santo selecionados para o festival, serão exibidos hoje: "Memória", documentário de Roberto Burura, e "Judiaria", videoarte de Patrícia Bragatto.



Programe-se


11h30. Mostra Competitiva Nacional de Vídeos - Cine Metrópolis (Ufes)Entrada franca "Arquivo de Obras Inéditas" (PE), de Telephone Colorido; "Noise James" (SP), de Otávio Pacheco; "Imparcial" (RS), de Thelmo Corrêa e Rogério Farandola; "Dirijo" (PE), de Raoni Vale e Organização dos Índios; "Memória" (ES), de Roberto Burura; "A Infância de Anastácia" (BA), de Cláudio Marques e Marília Hughes; "Diante da Lei" (BA), de Alyson Lacerda; "788" (RJ), de Fiell e Bruno Thomassin; "Angústia" (RJ), de Marco Túlio Caetano e Rodrigo Calaf; "Judiaria" (ES), de Patricia Bragatto; "Videar" (SP), de Thais Castrale.


19h30. Mostra Competitiva Nacional de Filmes de Curtas e Médias - Fábrica 747. Av. Vitória, Jucutuquara, VitóriaEntrada franca "Os Filmes que não Fiz" (MG), de Gilberto Scarpa; "Ocidente" (PE), de Leonardo Sette; "Um Ridículo em Amsterdã" (SP), de Diego Gozze; "Dreznica" (RJ), de Anna Azevedo; "A Espera" (RJ), de Fernanda Teixeira; "A Peste de Janice" (RS), de Rafael Figueiredo; "Criador de Imagens" (RJ), de Diego Hoefel e Miguel Freire.



Bjosmeliga

e thais toca uma viola!


Pra quem não conhece e quer conhecer a nova banda do hermano Amarante junto do baterista do Strokes, Fabrizio Moretti, mais a Binki Shapiro, namorada do Moretti, é só clicar no link que vai dar direto num blog legal de músicas com o cd completo para download e outras bandas.
Bom início de semana,
;)

Marcadores: , ,


Cara de mongol!

Agora é pra valer. A cantora Mallu Magalhães assumiu o seu namoro com o também cantor Marcelo Camelo, na noite deste sábado, 22, durante uma apresentação no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Quando questionada sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Mallu respondeu: “Não vejo problema nehum com essa história de idade. Isso existe?”, disse ela, que aos 16 anos vive um romance com um homem de 30 anos. Marcelo dividiu o palco com Mallu, que apresentou o cantor assim: “Gente, o Morro da Urca está entre as sete maravilhas do mundo, vamos votar. E por falar em maravilha, chamo agora Marcelo Camelo”. O dueto foi marcado pelas trocas de carinhos e até um beijo na nuca Mallu recebeu do namorado. Na saída, o EGO flagrou o mais novo casal da música de mãos dadas e, no trajeto dentro do bondinho do Pão-de-Açúcar, os dois chegaram até a trocar um beijo muito rápido.

Mas a cantora, quando viu os jornalistas, pareceu assustada e segurou firme na mão do namorado. Sem saber o que falar, sorria enquanto passava as mãos pelos cabelos. No trajeto, parou para atender aos fãs e Marcelo saiu em disparada rumo ao carro que os aguardava. Completamente perdida, Mallu perguntou para um dos manobristas: “É aqui que eu entro, tem certeza?”. Os dois seguiram no mesmo carro para um restaurante onde iriam comemorar a apresentação da noite.


Peguei no ego

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Meia-entrada @ 13:19

Acabei de ler no site do O Globo que o Ministro da Cultura, Juca Ferreira, cobrou do Congresso Nacional a fixação de regras para a emissão de meias-entradas para estudantes, alegando insustentabilidade da atual situação, por conta da emissão de carteirinhas estudantis falsas, o que, segundo ele, faz aumentar o preço dos espetáculos e reduz a duração das temporadas. Ele enfatizou ainda, que é o Congresso que deve resolver esse impasse e que o Ministério da Cultura apoiará qualquer solução dos parlamentares e que é favorável à fixação de cotas para ingressos de meia-entradas. (!)
Gente absurdo, não?!
Espero que essa medida não seja adotada em ipótese alguma! Senão, vai ser mais uma brecha pra criação de caixas dois com a venda de meias-entradas ao preço de inteiras.
Bom, outra sugestão, essa das entidades estudantis, é de que a Casa da Moeda passe a emitir as carteirinhas estudantis - o que, pra mim, é super válida.
Engraçado é que no fim da matéria o ministro afirma que a meia-entrada é um direito dos estudantes e que deve beneficiar mesmo quem frequenta cursos de idiomas e outras modalidades, e não só o ensino regular. Pode?! Vai entender esse povo da política!

Marcadores: ,



Luana Piovani e o novo namorado, Felipe Simão, arrumaram confusão na pizzaria Guanabara, no Rio, deixando de pagar R$ 10 reais da conta. O garçom teve de tirar do bolso. A conta deu R$ 116 e o casal começou a reclamar. Funcionários da pizzaria confirmam a confusão. Procurada, a assessoria de Luana não respondeu ao e-mail nem à ligação da coluna.

PS: mais usura do que eu.....não q eu seja.


E aee amizades, 

Aproveitando mais um final de temporada achei essa foto dos novos frequentadores da escadinha da podrera lá no centenario. 


xoxo

QUEEN B. (direto do país das maravilhas)

Marcadores:


quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Amy winoo morreu... @ 14:33




Um artista plástico está expondo em Nova York uma estátua em tamanho real da cantora de rock britânica Amy Winehouse caída no chão em uma poça de sangue, com um tiro na cabeça.
Ao fundo, há uma estátua também em tamanho real do escritor americano William S. Burroughs com uma espingarda na mão.
A instalação é do artista plástico italiano Marco Perego e chama-se O único rock star bom é o rock star morto. Ela está a venda por cerca de US$ 100 mil e começou a ser exposta na semana passada na Half Gallery, de Nova York.
Perego explica que a obra é uma brincadeira com um incidente envolvendo Burroughs. Em 1951, o escritor da "Beat Generation", que é célebre por seu envolvimento com drogas, matou supostamente por acidente a sua esposa, Joan Vollmer, com um tiro de espingarda na cabeça.



O escritor beat William Burroughs, com a espingarda que 'matou' Amy Winehouse (Foto: Elisabeth Hass/Half Gallery)
Em uma festa no México, Burroughs estaria tentando imitar a famosa cena da lenda medieval de Guilherme Tell, em que o arqueiro acerta com uma flecha uma maçã na cabeça de uma pessoa.
Na obra do artista plástico italiano, há também uma máscara de Minnie Mouse ao lado do corpo caído de Amy, que, segundo ele, é uma referência a um vídeo do YouTube em que a cantora aparece brincando com um rato ao lado do músico e amigo Pete Doherty.
Perego afirma que a obra é uma "espécie de homenagem" a estrelas do rock como Amy Winehouse, que, para o artista, servem de "animais de sacrifício para sociedade". Amy, assim como Burroughs, é conhecida pelo uso de drogas e álcool.
Um porta-voz da cantora disse que a obra exposta em Nova York é "engraçada".
"É um tributo engraçado. A artista parece estar presa dentro de uma personagem de tablóide que não é a Amy verdadeira. As pessoas em geral usam a imagem dela para vender seus trabalhos", disse o porta-voz ao jornal britânico The Times.
fonte: BBC

Marcadores: ,



Pra quem ainda não sabe, agora vc pode mudar o visual do seu Gmail. No link temas da sua caixa de entrava vc encontra vários looks diferentes para deixar bem mais interessante a leitura daquele e-mail chato do chefe cobrando os relatórios que ele já tinha te pedido há uma semana e que vc ainda nem começou a fazer...


Como podem ver eu escolhi o escrivaninha... super fofo!

Bom feriado ;)

Marcadores: ,



Por mais que tente, o gato Tom nunca consegue se livrar de seu inimigo eterno, o rato Jerry. Essa é a 'ordem natural' dos desenhos animados, mas o artista inglês James Cauty resolveu subverter essa regra em sua nova exposição na Aquarium Gallery, em Londres. Em uma série de quadros, ele recria o que aconteceria se os personagens animados tivessem, finalmente, um fim trágico. Na imagem acima, sobrou para Jerry e para o passarinho Piu-Piu, devorado por Frajola.



Tom também se deu mal, assim como Pernalonga que finalmente foi superado pelo Patolino.

Marcadores: , ,



Dois assistentes do colégio Wortley High School, em Leeds (Inglaterra), disseram ter enfrentado tontura e dores de cabeça após comerem um bolo oferecido por uma aluna. Eles foram levados para o hospital e informados de que os sintomas estavam associados ao consumo de maconha, o que levou à suspensão da jovem de 15 anos. Segundo a versão on-line do jornal “Telegraph”, a aluna foi obrigada a mudar de escola depois do incidente, registrado no mês passado. Os assistentes foram dispensados do trabalho por um dia e alertados a não aceitarem comida oferecida por alunos. “Depois de uma investigação, a garota foi transferida. Trabalhamos muito duro para educar os alunos sobre os perigos e implicações do consumo de drogas. Não vamos tolerar um comportamento desse tipo”, disse um porta-voz da instituição de ensino, segundo a publicação. Os assistentes não deram queixa na polícia.
Só uma ideia aproveitando o fim das aulas e tal.......
Peguei no G1

Marcadores: , , ,



Sorte que não apareceu má!

Marcadores: ,


Essa é amiga mesmo!!!
xoxo
Queen má

Marcadores: , ,



A pedidos de nossa principal e única fã, suri cruise , the rules will be banished, afinal de contas não vale trocar tags e posts, e the gray bug é um blog livre, para que todos postemos seja lá o que quisermos, por mais idiota que seja.
Eu curti a diagramação e o cuidado que Saulo tem com a aparência do blog, que vamos admitir ele faz muito bem, apesar da letra nova para pessoas cegas!Mesmo assim bom trabalho Saulo!! Mas trocar tags ou nossas palavras, não vale!a criatividade de B é ilimitada e não deve ser alterada, nem mesmo quando elas não fizerem sentido.
Então amigo continue o bom trabalho em cuidar da aparência do nosso querido boring bug!
Curto todos vcs! E vamos manter nosso blog funcionando!
Cansei da discórdia, e já comi meu chocolate hoje! (aquela gordinha branca), bjosligopravcscomoteldaqui!
Não deixem de postar ou comentar!

Marcadores: , ,


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Viva a silhueta cropped! @ 17:22

Por mais estranha que possa parecer, eu simpatizo muito com essa silhueta - se usado com meia da mesma cor da calça. E acho que não sou o único, já que o criador dela, Thom Browne, foi eleito o designer de 2008 pela conceituada revista americana QG. Pra saber quem mais foi premiado como homem do ano é só clicar aqui.

Marcadores: ,


   SOrry por desrespeitar as novas regras do blog!

Marcadores: , ,


Fofos,

Eu odeio Ana Maria braga mas me disseram que hoje ela passeou com a sua cachorrinha Belinha em um shopping na zona oeste do rio. E ela tirou essa foto para o orkut.
Saulo voce deve ter visto elas por la.

PS:nao resisti ao meu proprio piquete.


xoxo

Queen B. (direto da Babilônia)

Marcadores: , ,


Como podem perceber o The gray boring bug sofreu algumas mudanças e acredito que para melhor. Todos os posts receberam suas devidas tags, como podem ver ao lado, e espero que os autores dêem sequência a essa inciativa. Outra coisa importante é a posição das imagens no corpo do texto. Só coloque ao lado do texto se ela for pequena o bastante para permitir que o texto flua livremente. Caso contrário, centralize a imagem e coloque o texto acima ou abaixo dela. Fontes coloridas só em caso de destaque de palavras e dê preferencia a cor vermelha. Quanto aos comentários, procurem fazê-los levando em cosideração uma abordagem mais construtiva, levando sempre em consideração o tempo disposto à publicação publicação do post a ser comentado.
Lembrem-se, a proposta do The gray boring bug é proporcionar informação de um jeito leve e divertido, mesmo que muita das vezes esse objetivo não seja alcançado por nós.

Continuem lendo e comentando,

A administração.

Marcadores:


terça-feira, 18 de novembro de 2008

Por aqui... @ 21:54


Oi gente, não sei como anda a programação de cinema em Vitória, mas mesmo assim vou recomendar pra vc's um filme que está passando nos cinemas daqui do Rio há um bom tempo e que gostei muito. "A culpa é do Fidel!" é um filme super fofo daqueles com atores desconhecidos protagonizado por uma francesinha de 9 anos que certamente será lembrada por um bom tempo e que, se outros diretores não forem tolos o suficiente, logo logo estará estrelando outros filmes. A história gira em torno dela e das mudanças que ocorrem em seu mundinho após os pais se tornarem esquerdistas militantes - curtiram o eufemismo para a palavra comunista? - Pode parecer chato, mas não é. O tom político aqui é secundário. E as transformações na vida dela só a ajudam a ter acesso às verdades que antes era manipulada pelo ambiente em que ela estava inserida. E é bacana quando os pais percebem que ela não é mais uma criança tola, que tinha crescido e tal. Destaque para o figurino das crianças que foge completamente daquela coisa cor de rosa cheia de personagens de desenho imbecilóides da Disney e cia. Muito melhor que Pequena Miss Sunshine... Simplesmente um filme adorável!

Marcadores: ,



Adivinha quem é?

Marcadores: ,



Mouse Part é uma animação interativa em flash em que vc escolhe um ratinho festeiro da jaula e vê o que acontece no cérebro dele quando usa determinado tipo de droga como maconha, LSD, cocaína, ecstasy... O site não faz nenhuma apologia ao uso delas, apenas informa. Pena que as informações estão em inglês, o que perde todo o sentido pra mim, ou melhor, todo não, me divirto horrores brincando com os ratinhos doidões fazendo alusões a nomes e dando personalidades a eles.


;)

Marcadores: , ,


Se por algum acaso o seu bichinho vive aprontando alguma ou sendo vítima de algum acidente, clicando aqui você vai ficar sabendo o que fazer e o que não fazer em algumas das possíveis situações.
Adorando gerundio!
;)

Marcadores: ,




Kelly Michelle Lee Osbourne (27 de outubro de 1984, Londres) é uma personalidade da televisão da Inglaterra, e por vezes também cantora e atriz. Ela é conhecida por ser filha do roqueiro Ozzy Osbourne, e teve bastante aparição na mídia com o reality show The Osbournes, sobre sua família. Como atriz, Osbourne estreou em 7 de outubro de 2004 no seriado de drama Life As We Know It.

Fonte: Wikipédia.

Compritchas, gogoboys, programinha na tv, mansão em Londres e ela ainda fica chateada com o papai?! Te falar heim, Kelly!

;)

Marcadores: , ,


Mallu Magalhães, de 16 anos, e Marcelo Camelo, 30 anos, estariam namorando, segundo a coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". A cantora adolescente ficou famosa na internet e já fez show em eventos grandes como Prêmio Multishow, em julho deste ano. Marcelo é ex-vocalista do Los Hermanos .Os dois compuseram juntos uma música chamada "Janta" e recentemente fizeram um dueto na turnê solo do cantor, na noite de estréia, em setembro. Em entrevista ao G1, Mallu declarou ter intimidade com o cantor. "A gente está sempre saindo junto pra tocar, pra fazer outras coisas. As coisas combinam muito, temos bastante intimidade e é natural que a gente pense em novos projetos”, declarou ao portal. (safada) Abaixo está um desenho que a safada da Mallu colocou no orkut dela.

Marcadores: , ,


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Férias na vibe roots! @ 22:01

PRAIA! SOL! MAR!
Sempre associo minhas férias a natureza, a brisa do mar, o cheiro de água salgada colando no corpo. Isso porque, desde que me entendo por gente, vou para Itaunas em busca disso e um pouco mais. Um ambiente roots, galera da paz...art, hippies, musica boa e gente bonita de todo lugar do mundo. Amizades passageiras, namoricos, forró pé-de-serra (que não me arrisco a dançar de cara), baganas especiais, um psy no carro do vizinho, pedir papel higiênico na barraca do lado, passar um pouco de fome pra beber um pouco além... fingir que fugiu de casa e tentar morar lá por duas semanas inteiras. Um ano depois eu volto a querer isso tudo de novo e o resto que vier incluído tb.

Alguém se arrisca a colocar a mochila nas costas, jogar tudo pro alto e viajar nas dunas comigo?

Reveillon Itaunas 2009

Ida dia 31/12/08 16:30 h
volta dia 04/01/09 16:00h
Transporte e camping RS 130,00

Trio de forro dentro do camping, dj Fuka e outros com um super som dentro da área de lazer e muito mais...

se joga??!!
então beijomeliga.
xoxo

B.

Marcadores: ,


Soft Cell foi uma dupla inglesa formada por Marc Almond (voz) e David Ball (sintetizadores) durante o começo da década de 1980. As canções do grupo frequentemente enfocavam o amor e o romance, assim como o lado sombrio da vida, com assuntos que giravam em torno da perversão, do transsexualismo, das drogas e assassinatos. Surgiram na era New Romantic e New Wave, mas fizeram parte da chamada cena "futurista", ao lado de outros artistas semelhantes como Depeche Mode, OMD, Human League e Gary Numan. A natureza sombria de suas canções também os tornaram populares na emergente cena musical gótica.

Fonte: Wikipédia.

Adoro a bibinha gótica chateada!

Dancing laughing! Drinking loving!

;)

Marcadores: , ,


O site The Hype Machine é uma espécie de buscador de músicas para download que foram disponibilizadas em blogs ou fóruns de discussões. É uma ótima opção pra vc que só quer mesmo baixar os hits da sua banda preferida ou não quer instalar nenhum programa de compartilhamento de arquivos no seu computador.

Fica a dica ;)

Marcadores: , ,



"Eu não sei se já te falei mas eu adoro plano sequência."


Acabei de assistir Paranoid Park, do Gus Van Sant. Uma mistura de underground com resquícios psicológicos de jovens sujos e pós modernos. Eu peguei esse filme la no CineMá (uma amiga que empresta pirataria de qualidade) e acabou sendo uma ótima escolha. Eu adoro o Gus, ele é um super gay de 55 anos que gosta de mostrar a realidade dos excluídos americanos - skatistas, viciados,garotos de programas e géneros. Como poucos esse cineasta consegue captar em suas películas o que os outros não conseguem; os pesadelos juvenis, somados a melancolia dos mesmos e seus medos e culpas. E assim se fez Paranoid Park, de cara um filme sobre um crime cometido acidentalmente por um jovem de 16 anos, skatista, tentando se encaixar no mundo globalizado cheio de regras e divisões. Mas o que menos importa no filme é o fato de ele ter matado alguém. O filme trata da culpa e das diversas formas que encontramos de aliviar isso tudo. No caso do Alex, ele escreve uma cartinha e o filme segue cheio de planos sequenciais,sem obedecer uma estrutura linear de contar historias, cameras lentas e uma trilha sonora otima. Eu curti e o Alex é a cara da Mallu Magalhães!

Quem quiser curtir o filme passa aqui em casa que eu empresto, a Má nao vai se importar nenhum pouco. Minha fixa ja ta suja mesmo neah?!

Agora eu vou dar uma volta com meu skate.
xoxo
B.

Marcadores: ,


Enfim uma banda brasuca no Multishow Music Live. O grupo que dará o ar da graça desta vez é o Cansei de Ser Sexy, que conquistou os palcos internacionais.

Veja o show do grupo na Carling Academy - Islington, em Londres em 2007. Além de hits como "Alala" e "Off The Hook", a banda tocou "Jager Yoga", do álbum mais recente, "Donkey". Veja a setlist:

1 - Jager Yoga
2 - Alala
3 - Fuck Off Is Not The Only Thing You Have To Show
4 - Meeting Paris Hilton
5 - Alcohol
6 - Patins
7 - Pretend We're Dead
8 - Off The Hook
9 - I Wanna Be Your J-Lo
10 - Let's Make Love And Listen Death From Above

No canal Multishow: hoje, 17/11, às 22h45.
O bacana é que as músicas vêm todas legendadas em português!
Arrasem sempre ;)

Marcadores: , ,




O blog Advanced Style reúne imagens de idosos para quem o tempo parece não passar — ao menos no quesito criatividade e estilo pessoal no guarda-roupa. A coisa começou com flagrantes das ruas de Nova York, mas já há imagens da Europa e de outros cantos do planeta. Tenho certeza que seremos assim!




Bjocurtovcs

Marcadores: ,



Quem nunca quis apagar uma lembrança da própria cabeça que conte um momento bem vergonhoso ou uma lembrança não muito agradável?

Lembram do filme “Brilho eterno de uma mente sem lembranças”. Que conta a história de um casal magoado que tenta apagar as lembranças do de um na vida do outro, para poderem viver como se nunca tivessem se conhecido.

Pois é, isso já é possível! Mas só em ratos de laboratório (tadinhos). Lembranças específicas podem ser apagadas do cérebro do animal, no momento em que ele tenta resgatá-las.

Um dos responsáveis por esse estudo, o neurocientista Joe Z. Tsien, do Brain & Behavior Discovery Institute da Geórgia, afirma ao site Live Science que as memórias funcionam para nos ensinar e são essenciais à nossa sobrevivência e adaptação, mas eliminar seletivamente memórias traumáticas de guerra e medo, por exemplo, poderia ajudar as pessoas a viverem melhor.

Os cientistas utilizaram em excesso uma proteína sinalizadora essencial para a comunicação no cérebro enquanto uma memória era recordada, nesse momento, a lembrança sumia. No entanto, ainda está muito distante a aplicação dessa técnica em humanos.

Se fosse possível você ia querer apagar alguma memória? Qual? Interessado? Entre no site da revista Neuron para ler a pesquisa completa.

Marcadores: , ,



Ligeiramente perturbada pelos acontecimentos repentinos do final de semana resolvi mudar o visual. Ainda não sei muito bem o que fazer da minha vida, mas no meu cabelo eu ja sei...Vou fazer uns dreadlooks bem descolados pra eu arra-ZAR no verão e não precisar lavar os cabelos de filhos de JAH. Pra quem curtiu a ideia, ta ai um passo a passo feito pelas Anastacias do hip-hop carioca. Muito embora eu não saiba quem sao essas figuras gostei da ideia!

www.belezapura.org.br

xoxo
B.

Marcadores: , ,




Um grupo de estudantes da Rice University, nos Estados Unidos, é o responsável pela bebida milagrosa. Eles são participantes da International Genetically Engineered Machine, uma competição que fornece uma espécie de kit de ferramentas de blocos construtores de DNA para que os concorrentes “fabriquem” organismos vivos que façam coisas estranhas.
A novidade ainda não foi testada, até agora os estudantes já modificaram a levedura responsável pela fermentação da bebida para que ela também produza resveratrol. Pesquisas feitas com cobaias mostram essa substância, presente naturalmente no vinho, tem efeitos anticâncer, antiinflamatório e melhora a circulação.
A BioBeer ainda não foi testada, mas estamos na expectativa. O mais irônico é que alguns dos participantes do projeto ainda nem têm idade para beber.


Marcadores: ,


Pois é gente, o que mais se viu para o próximo verão, nas semanas de moda país afora, foram os adornos de cabeça. Chapéus, laços, flores, tranças, arcos, seja em penteados ou adereços, o objetivo é encontrar o que fica bem em você e usar. Destaque para as presilhas com grandes laços, penas, flores e os arcos. E nada de dizer que isso deixa a pessoa com aparência infantil -nananinanão! Seguir a trend é mostrar que vc é uma pessoa com uma ótima informação de moda e que sabe que esse é o momento de usar e abusar dos adornos de cabeça. Mas não esqueça de usar sempre o bom senso e o espelho na hora de escolher que adorno comprar.

Algumas sugestões de adornos:



Então meninas, essa moda fará a cabeça de vc's?

;)

Marcadores: ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho