<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8973992703049946157\x26blogName\x3dThe+gray+boring+bug\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLACK\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://graybug.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://graybug.blogspot.com/\x26vt\x3d5541656797272082969', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Joss Stone na TV @ 12:39


A cantora britânica Joss Stone, que recentemente se apresentou no Brasil, vai deixar os palcos por um tempo para se dedicar à TV. Joss vai participar da série "The Tudors" como a quarta esposa do rei Henrique 8o., Ana Cleves.A participação será breve, já que Anne fica casada com Henry (vivido por Jonatha Rhys Meyes) por apenas seis meses.Segundo o canal americano Showtime, que exibe a série, a nova temporada vai mostrar também o casamento do rei com Jane Seymour (Anita Briem).A primeira temporada da série foi exibida no Brasil pelo canal People + Arts.

Marcadores: , ,



Coisas que mais gosto nessa foto:

1 - A velhinha golfando na lata de lixo com uma cerveja na mão relembrando os tempos de faculdade.

2 - A velhinha que pensa que é jovem indo pegar mais um drink! Ela provavelmente é a anfitria e eu aposto que o nome dela é Thais.

3 - O "Cara" com cara de latin lover que provavelmente é um garoto de programa contratado para animar a festa. Mas como vc pode observar ele não esta muito animado, suspeito que ele vai desmaiar a qualquer momento.

Marcadores:





Quando o mundo dos homens parecia estar em constante conflito com o mundo dos animais, criaturas sábias, conhecidas como Umpalumpas resolveram fazer uma festa. Com o objetivo de gerar um acordo de paz entre estes dois mundos.

Durante a festa o humano de gênero não especifico, ficou emocionado com o discurso comovente que um dos coelhos fez e acabou infartando.

Marcadores: ,


segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Maldição do Batman @ 14:44

Parece mesmo que o filme Batman - Cavalheiro das Trevas está amaldiçoado. Primeiro houve a repentina morte do ator Heath Ledger (o coringa), depois o ator Cristian Bale (o batman) que foi preso por ter supostamente batido na mãe e irmã. Agora foi a vez foi do ator Morgan Freeman - que faz o papel de Lucius, o cara responsável em criar todos os bat-assessórios - o ator sofreu um acidente de carro, na noite de ontem, no Mississipi. De acordo com sua assessora Freeman quebrou o braço e fraturou o ombro, mas os médicos esperam que ele faça uma boa recuperação.

Marcadores: ,




Com 3 meses de idade, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, já fizeram seus primeiros milhões. A primeira foto dos recém nascidos foi comprada pela Revista People por nada menos que R$14 milhões de reais, sendo que o dinheiro será revertido para caridade.
Agora, a família apelidada de JoeliPitt, é composta por quatro filhos - Maddox, 6, Pax, 4, Zahara, 3, and Shiloh, 2 - mais os gêmeos.

Marcadores: ,




Amy Winoooo nas últimas fotos que saíram na imprensa mostraram uma mulher magra, muito magra, e com um cabelo gigantesco, apelidado de colmeia.
Graças a esta aparência nada comum e ligeirmante assustadora um agricultor dos EUA decidiu fazer um espantalho com uma boneca da cantora, não esquecendo do cigarro em uma mão e uma cerveja na outra.
Se a ideia deu certo, só o tempo irá dizer, mas que foi bem criativa foi.




Por Marcela Gasparini Rebello

Marcadores: ,


.welcome

lalala

.profile

my name is maria luiza, i like churros and david bowie.
bold, italic, underline

.exits

links go here.
link here link here link here link here

.archives

agosto 2008, outubro 2008, novembro 2008, dezembro 2008, janeiro 2009, fevereiro 2009, março 2009, abril 2009, junho 2009, julho 2009, agosto 2009, setembro 2009, janeiro 2010,

.layout

infravermelho